in blogs, duds, jives, lipe, nostalgia

Parca Nostalgia

Por acaso, abri hoje uma pasta Comentários do Blog do meu já inutilizado hotmail, datada de 2004, quando meu primeiro blog ainda estava em atividade:

Enviado por: Duds
Weblog: http://realidadesonhadora.blogspot.com/
Comentário: Meu pode ficar tranquilo que, se realmente eles vierem pra te mandar embrora, vc vai ahar algo melhor, que te deixe sonhar, que te deixe ser um bororé livre. Quanto a música, muito boa mesmo! Como vc disse que aceitava sugestões e é o meu guitarband favorito (e que se foda o Tom Morello), eu vou nessa: Que tal “Tristes Verdades”? Bem, enfim…. é só uma sugestão e tal….. Cara um grande abraço e vamo agitar o natiruts! Duds, Por que Os Bororés também tem problemas.

Enviado por: Duds
Weblog: http://realidadesonhadora.blogspot.com/
Comentário: “Começando com aspas”…. Não sei se devo fazer este tipo de comentário, mas achei realmente que suas palavras foram as mais sinceras possíveis; e digo mais, sinceras e corajosas, pois em um mundo onde um machismo imbecil impera, é preciso ser muito homem para expor seu sentimento de uma forma tão sutil e verdadeira. Cara, parabéns mesmo, toda sorte do mundo, e que se fodam todos aqueles que não amam, pois só odiando muito um dia eles chegarão a lugar nenhum. Ps.1: Os livros! Ps.2:A gente precisa tocar! Abraços na sua alma garoto!!! Duds: “este foi o melhor show da minha vida”.

Enviado por: Lipe (ou ‘Doido’, na época da escola)
Weblog: http://tentativasdemim.blogspot.com/
Comentário: Robas quando vc ficar um escritor famoso e ir no Faustão , eu aparecerei naquela televisão e direi que tudo começou com uma redação que começava assim “A sou brasileiro com muito orgulho…” Lembra disto, roots né!! Doido, Bororé

Me fugiu uma lágrima. Duds e Lipe são amigos eternos. Difícil mesmo é lembrar quem ensinou a tabuada do nove pra quem. “Ah, sou brasileiro com muito orgulho…”, comecei uma redação na sexta série com essa frase.