in denise, jives, o que é o amor pra você hoje?

Desktop



de Robson Assis
para Denise Bonfanti
22 de março de 2011, 19:30

“Ter sua foto na minha mesa é como ter você do meu lado o dia todo. não é pra lembrar de você. É pra saber que eu nunca vou te esquecer”

***

É um crescimento pessoal e tanto ter uma foto da namorada na sua mesa do trabalho. Diz muito sobre quem você é. Diz mais que essa frase piegas que você mandou por email. Diz muito sobre como você pensa sobre ela e a importância de toda essa história que vocês vão escrevendo. Não é o romance sereno e simples dos livros. E é bem melhor que seja assim.

Explica também uns sumiços no hall de amigos, explica porque você vai dormir cedo no sábado e começa a planejar com antecedência os feriados prolongados. E porque você prefere um jantar em casa e um clássico do cinema do que luzes coloridas frenéticas e gente bêbada te esbarrando.

Mas principalmente, explica que você rearranjou uns pauzinhos e destravou o firewall das suas ideologias insensatas pra colher um sorriso bonito que estará sempre lá quando você precisar.

she's the one
  1. É disso que eu tô falando. Evolução, mudanças, novas perspectivas. Sei que o caminho da paz fica mais fácil pra você com o sorriso da moça da foto, assim como o meu é muito mais florido com o sorriso da moça aqui de cima.
    Quando o projeto estouro virar, o mercado de cosméticos, moda e acessórios nunca mais será o mesmo graças à elas.
    Nice post! Good Vibrations from you!

Comments are closed.