in 25 de abril, aniversarios, jives, vida real

Happy Birthday, Mr. President

São 27 anos nessa imensidão de vida. Quase três décadas pode-se dizer também. ’27 anos não são 27 dias’, imortaliza minha mãe. Não são. E cá estou. Finalmente num dia bacana, numa empresa bacana, escrevendo um post na hora do almoço. Lembrando da namorada. Dos amigos, dos velhos e bons, dos novos e sinceros.

Começo a rever o ano passado e vejo como estava perdido. O Koelho profetizou de manhã que 27 é a idade-chave. Não sabemos exatamente em que sentido, mas até agora neste pequeno balanço anual, tudo parece um grande recomeço.

Falo da banda nova, das músicas que tenho pensado em fazer, de ter que levar meus pais no aeroporto amanhã, de faltar uma semana pras férias, de estar incrivelmente bem mesmo com tantos artifícios temperamentais me impedindo. Por querer comprar o Primeiramão e procurar apartamentos para alugar no meio do caminho, por ter todo um plano envolvido nesse negócio de roomate quase marido. Por ter passado os dois últimos finais de semana recusando cerveja e querendo só uma paz estranha, solitária e sem vinculos quaisquer.

Hoje eu não ganhei carona, não saí pra almoçar com a galera, não acordei com uma dúzia de presentes, não recebi sequer uma ligação. Passei muitos anos fingindo ter um monstro apriosionado querendo morrer nesta data, mesmo com um monte de gente me ligando, vários presentes e comemorações. Hoje consigo dizer que meu reveillón particular (como alguém disse outro dia), é sempre uma grande data pessoal, mesmo sem festa, confete e presentes.

Feliz aniversário pra mim.

  1. Aniversários tendem a ser dias meio estranhos, mas espero que o seu tenha sido otimo e que esse ano tudo tenha sido mais claro do que era antigamente.

    Beijos

  2. Eu não sei se 27 é a idade mágica. Na verdade, a mágica disso tudo, é que coisas boas acontecem quando menos esperamos. Esta boa maré que estamos passando é a calmaria que veio após tempestades tenebrosas. Se o mundão quase estourou com a gente, hoje, estamos mais próximos de estourar no mundão! Você é um cara abençoado, e tudo o que posso te desejar hoje e sempre é sucesso e oportunidade, pois a capacidade, o caráter e a maladragem estão ai há 27 anos. Sempre juntos! No matter what! Bebendo “High Five”

Comments are closed.