em Uncategorized

Nobre Miseré

E essa piada de hoje, via MSN, às 17h19 do segundo tempo?

Cara, não sei, esse negócio de trabalhar longe não tá rolando.

Mais do que cansaço, está me deixando sem paciência para relações sociais em geral em que qualquer pequeno problema se torna uma gloriosa tempestade de maus pensamentos.

Outro dia, voltei pra casa só por ter avistado o trânsito na estrada. Só consegui ir trabalhar após terminar a segunda temporada de How I met Your Mother (que dá uma tranquilizada, mas ainda soa como uma conversa franca com meus melhores amigos, assistam!). Daí que to pensando seriamente em morar em caráter provisório pros lados do trabalho, na grande São Paulo, mesmo com o aviso da Denise sobre as casas de forró agressivas de Jandira, Itapevi e região.

Sério, ao final da semana eu terei a certeza de que alguma coisa vai mudar nesse meu nobre miseré (nota: nobre miseré é um bom nome para uma banda de flautistas hippies filiados ao PSTU).

  1. Can I Play With “Nobre Miserê”? To pensando um pouco diferente..Arrumar um trampo mais perto de casa…
    Nice post man

  2. Essa é a primeira meta, mas se não rolar, vou alugar um quarto qualquer que caiba minha cama e minhas coisas.

    A última idéia é montar uma república from hell na aldeia da serra que vai se chamar Desapontados pelo e-commerce, heheheh

  3. Pior do que morar longe do trabalho é ter que trabalhar andando de carro pela cidade inteira, aguentando transito, chuva e afins…é um saco. Estou pensando até em fazer macumba pra conseguir um emprego decente, alguém quer ir junto? rs

Os comentários estão encerrados.