moving mountains

É preciso contar que estou de mudança novamente. De volta para São Paulo, mais perto da cidade, onde eu possa pegar um metrô de leve e tocar com os amigos. Eu tinha ido, mas tudo o que sempre amei continuou no mesmo lugar. Quando as coisas passaram a ficar sérias em diversos sentidos, decidi voltar. São muitas notas de 50 reais viajando todo final de semana.

O apartamento de Cajamar continua sendo o mais legal que já vivi. Continuo agradecendo sempre que me lembro de fazer isso. Os gatos adoram, é um silêncio incrível. Um entardecer incrível, um sol incrível. Só não dá mais pra morar tão longe assim da sua própria vida.

Meu outro motivo de ter mudado também se esclareceu.

Inabilidade para selfies ☑ Cara de bobo em selfies ☑ Lebenslangerschicksalsschatz 💓 ☑

Uma foto publicada por Robson Assis (@bigblackbastard) em

calma cara

Acho que a língua portuguesa deveria ter uma palavra para quando você tem uma notícia boa e tem que se segurar para não estampá-la na sua testa e sair gritando pro mundo (se bem que eu estava literalmente gritando pro mundo ontem, no bar, com Mariri – melhores cenas, a propósito). Eu, que nunca soube lidar com o fato de alguém me olhando diferente e com orgulho por qualquer coisa que eu faça na vida, tenho que superar certas coisas.

É como se você estivesse segurando uma explosão dentro de você.

Pode chamar de ansiedade também.